Entusiasta do Windows cria o seu próprio blog



Francisco Tomé, responsável pelo WinForma.te, nasceu a 3 de junho de 1998, no Porto e está a viver em Aveiro. 

Este estudante universitário, criou o blog em questão, no âmbito da disciplina de Laboratório Multimédia V do curso de Novas Tecnologias da Comunicação (NTC) da Universidade de Aveiro (UA), na qual estuda desde 2016.

Destaca-se pela sua ambição e curiosidade. Gosta de música, cinema, fotografia, arte, teatro, design e desporto. Tem uma sede insaciável por conhecimento e pretende mudar as estratégias de comunicação de inúmeras empresas e instituições. 

O seu lema é “Parar é morrer”, por isso está sempre à procura de novos desafios e projetos!

Foi Vice-Presidente de Comunicação e Imagem na Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv), onde geriu as plataformas associadas à marca “Aveiro é Nosso”, “Bar do Estudante” e o Jornal da AAUAv – UniverCidade.  
É Membro Efetivo da Comissão Permanente para a Cooperação e Inovação, no Conselho Pedagógico (CP), com mandato até 2020.
O seu grande sonho é triunfar em todas as áreas da vida!

Apaixonado pelas novas tecnologias e pela inovação, Francisco encontra no WinForma.te o método ideal para partilhar com os outros os seus conhecimentos e interesses relacionados com o mundo Windows.

Mais do que um projeto universitário, o WinForma.te surge na sua vida como um hobbie e uma forma de chegar mais perto das pessoas que, tal como ele, partilham a paixão pela tecnologia. É também o seu “campo de experimentação”, onde, para além de partilhar curiosidades sobre o mundo Windows, cria a identidade gráfica do blog e ocupa-se da divulgação dos conteúdos inerentes ao mesmo, nas diferentes redes sociais, aplicando conhecimentos de duas áreas que ele pretende aglutinar e exercer, no mercado de trabalho, num futuro próximo: Design Gráfico e Marketing Digital.

Ao longo das próximas semanas os entusiastas pelo Sistema Operativo da empresa de Redmond poderão atualizar-se com artigos que debruçar-se-ão sob as mais diversas temáticas.

Fica atento e se gostares, já sabes, contribui para o teu blog continuar!




Enviar um comentário

0 Comentários